Tênis

Ambiente sofisticado, climatizado com toda a estrutura necessária que um espaço pode oferecer.Ótima vista para o mar.
Amplo estacionamento.
Disponibiliza espaço para eventos.
Buffet por quilo, happy hour e espaço para eventos.

Horário:

Buffet por quilo - das 11h às 14h30

Café e Happy Hour - das 8h às 22h30

De Segunda a Domingo.

Locação eventos:

48 3091.3770 48 99667-8278

Venha nos visitar, vai ser um prazer atendê-lo!

Nosso clube conta com nove quadras de tênis, duas na Sede de Coqueiros e sete na Sede de Jurerê que servem de palco para grandes eventos  como a Semana Guga Kuerten. Contamos com os melhores professores da cidade.

tênis traz uma série de benefícios para a saúde. O esporte melhora a capacidade cardiovascular e respiratória, reduz os riscos de inúmeras doenças auxiliando no bem-estar físico e mental, diminuindo a ansiedade, o estresse e a depressão.

Área do sócio
WeCreativez WhatsApp Support
Esse é o contato direto com a secretaria do Clube 12. Deixe sua mensagem que assim que eu puder lhe respondo e tiro todas as suas dúvidas.
👋 Envie sua mensagem