PROJETO SEDE SOCIAL

O Clube Doze de Agosto pode ter um novo destino. Com um projeto moderno e arrojado, a diretoria executiva pretende transformar a atual Sede Social, localizada na região central de Florianópolis, num imponente Centro Executivo. A iniciativa já foi aprovada pela justiça e por seus associados, por unanimidade, em assembleia.

NÃO HAVERÁ VENDA DE IMÓVEL. HAVERÁ TROCA/PERMUTA.

Com essa proposta, o patrimônio passará de R$8 milhões para R$20 milhões e renda mensal prevista para R$ 100 mil/mês. Hoje, a sede contabiliza apenas R$ 20 mil/mês. Agora, a diretoria em conjunto com o IPUF está discutindo as alternativas para atender ao
Plano Diretor que tornou a sede em área de preservação cultural.

Entenda a proposta do Projeto da Sede Social

A ideia é transformar o patrimônio do clube em fonte de novas rendas através de parcerias com iniciativa privada, na modalidade de troca de terreno por área construída ou cessão de uso de terreno/edificação por tempo determinado, com pagamento pela locação e devolução do bem com as benfeitorias incorporadas ao patrimônio.

O Projeto Sede Social tem a proposta de seguir o bom exemplo dos clubes coirmãos Lira Tênis Clube e Paula Ramos Esporte Clube, que procuraram por meio de parceria com iniciativa privada, valorizar seus patrimônios. A situação anterior destes clubes era semelhante a atual situação do Clube Doze. Agora, após árdua transformação e adequação com as demandas da modernidade, não dependem apenas das mensalidades de associados.

Perspectiva e características do empreendimento (ilustração)

caracteristicas do prédio